13/01/2018
Comissão de Defesa dos Direitos o Idoso da OAB-PB apresenta relatório das atividades 2017

A presidente da Comissão em Defesa dos Direitos do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Angélica Butrus, apresentou, nesta quinta-feira (07), o relatório das atividades no ano de 2017 e a programação do calendário de ações e reuniões da comissão para 2018.

Como o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, estava em Itabaiana, inaugurando a primeira Sala da Advocacia, na sequência de nove que serão inauguradas em varias regiões do estado neste mês de dezembro, Angélica Butrus foi recebida pelo vice-presidente da OAB-PB, Raoni Vita.

Na oportunidade, Angélica fez um balanço positivo das ações da OAB-PB em defesa do direito da pessoa idosa. “Realizamos várias atividades durante o ano visando promover a saúde, o bem-estar e assegurar o respeito aos direitos da pessoa idosa”, afirmou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio