12/01/2018
Comissão de Direitos Humanos da OAB-PB visita Delegacia de Homicídios de João Pessoa

Os membros da comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB/PB), Leilane Soares e Agnes Aquino, visitaram, na manhã desta quinta-feira (12), o delegado titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, Reinaldo Nóbrega.

Na ocasião, a Comissão buscou informações sobre o caso da morte de Jonathan do Vale Ribeiro, ocorrida no dia 09 de dezembro de 2017, no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira.

De acordo com os membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PB, o delegado conversou sobre a situação da investigação e se colocou à disposição para elucidar eventuais dúvidas, uma vez que está acompanhando o caso junto com outras entidades de Direitos Humanos.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio