12/01/2018
Arquitetos apresentam projeto da construção da ESA Campina Grande

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia e o secretário geral da Instituição, Assis Almeida, se reuniram, na tarde dessa quinta (11), com os arquitetos Ana Carolina Figueiredo e Samuel Filgueiras, para discutir a construção da sede da Escola Superior de Advocacia de Campina Grande (ESA-CG).

Na oportunidade, foi apresentado pelos arquitetos, o projeto da ESA-CG, que tem como objetivo tornar a escola mais acessível aos advogados da Região, um marco de fundamental importância para o processo de aperfeiçoamento do exercício profissional dos advogados.

A obra deve ser iniciada já no segundo semestre de 2018 e concluída no mesmo ano. O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que a escola terá recepção, secretaria, copa, depósito de material de limpeza, banheiros, coordenação/direção, espaço de convivência  e salas de aulas climatizadas e totalmente equipadas.

“A partir de agora iremos buscar o orçamento das construtoras que irão realizar a obra, solicitar ao Conselho Federal da OAB a verba para execução da ESA-CG que é um grande marco para os advogados e advogadas da Região que agora terão o seu próprio espaço físico, para a capacitação e formação contínua para o exercício do trabalho da advocacia”, destacou Paulo Maia.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB lança campanha contra captação ilícita de clientes