12/01/2018
OAB-PB firma parceria com o TRT e construirá Espaço de Amamentação e Fraldário no novo Fórum

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB -PB), Paulo Maia, visitou, na manhã dessa quinta-feira (11), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT 13ª Região), desembargador Eduardo Sérgio de Almeida.

A visita que aconteceu na sede do TRT-PB, localizado na R. Corálio Soares de Oliveira, s/n , Centro, de João Pessoa (PB), também contou com a presença do chefe de gabinete da OAB-PB, Gervásio Farias.

Na ocasião, foram estreitados os laços entre as duas Instituições e firmada parceria para a construção do Espaço de Amamentação e Fraldário e Sala do Advogado no novo Fórum trabalhista Maximiano Figueiredo, localizado na BR-230. O prédio, que vai abrigar as 11 Varas do Trabalho e outras unidades da Justiça do Trabalho, já está em fase de acabamento.

“O desembargador Eduardo Sérgio de Almeida de maneira solícita autorizou e concedeu os espaços, tanto para a Sala da Advocacia como para o Fraldário e Amamentação. Vamos agendar uma visita conjunta da OAB-PB e do TRT aos espaços e os seus presidentes escolherão o lugar mais adequado para as construções”, afirmou Paulo Maia.

Já o presidente do TRT, Eduardo Sergio, disse que a Sala da Advocacia já é uma tradição nos Fóruns do estado e que o Fraldário é uma novidade excelente, porque a OAB-PB permite que o espaço seja utilizado, não apenas pelas advogadas, mas pela sociedade em geral.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio