22/08/2017
Comissões da OAB-PB se reúnem e discutem planejamento para evento no mês de setembro sobre Direito do Consumidor

As Comissões de Direito do Consumidor e de Eventos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniram, na tarde dessa segunda-feira (21), na sede da Ordem, em João Pessoa (PB), para discutir as ações que serão desenvolvidas nos próximos meses. A reunião começou ainda com planejamento para as atividades relacionadas ao aniversário do CDC, comemorado no próximo mês de setembro.

Participaram da reunião o presidente e o vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-PB, Ronaldo Xavier; Leandro Carvalho e a ouvidora Yasmin Buriti respectivamente e a presidente da Comissão de Eventos da OAB-PB, Regina Maia.

“Estamos com várias ideias sendo planejadas e deveremos executar nos próximos meses, entre elas, as ações para o mês do aniversário do Código de Defesa do Consumidor. Queremos atividades educativas que possam auxiliar o cidadão a entender mais quais são seus direitos, bem como oportunizar a capacitação dos advogados com palestrantes reconhecidos nacionalmente”, afirmou Ronaldo Xavier.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio