19/10/2016
Comissão da OAB-PB apoia II Fórum Paraibano de Direito Tributário realizado pelo IBET

O Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, nos dias 17 e 18 de novembro, o II Fórum Paraibano de Direito Tributário: A tributação em tempos de crise e a retomada do crescimento. O evento acontecerá no auditório da Estação Cabo Branco, nas 09h00 às 12h00 e das 14h30 às 17h30.

O presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-PB, Felipe Crisanto, ressalta que "o evento reunirá alguns dos principais nomes do Direito Tributário Nacional. “o IBET é uma das mais renomadas organizações de Direito Tributário do país e entres os professores e pesquisadores que delem fazem parte, o professor e doutor Paulo de Barros Carvalhos proferirá a palestra inaugural”, afirmou.

Crisanto lembra que o primeiro Fórum foi um sucesso e as inscrições se encerraram rapidamente, por isso os interessados devem garantir suas vagas o quanto antes. As inscrições devem ser feitas no site: forumdireitotributario.com.br ou no email: jpa@ibet.com.br. O valor do investimento até esta sexta-feira (21) é de R$ 50 para estudantes; R$ 150 conveniado e R$ 200 profissionais. Até o dia 11 de novembro os valores são: R$ 80 para estudantes; R$ 200 conveniado e R$ 300 profissionais. Após esta data será: de R$ 100 para estudantes; R$ 250 conveniado e R$ 400 profissionais.

O presidente acrescentou que o evento homenageará os 50 anos do Código Tributário Nacional e trará temas atuais e palpitantes da atualidade

• Lanamento Observatrio de Candidaturas Femininas
    Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
  • ALPB homenageia Paulo Maia e Joo de Deus com Medalha e Ttulo de Cidado Paraibano