05/10/2016
TED realiza palestra sobre atualizações do Código de Ética da advocacia em Campina Grande

O Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), promoverá, nesta sexta-feira (07), palestra sobre as atualizações do novo Código de Ética.

O evento acontecerá no auditório da Subseção da OAB de Campina Grande, localizada na Rua Vigário Calixto, 945, no bairro do Catolé, a partir das 10h00, e será aberto pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e pelo presidente da Subseção, Jairo Oliveira

O evento contará com as palestras dos advogados que compõe o Tribunal de Ética, que colocarão em análise as principais alterações do Novo Código, a exemplo da nova Processualística do Novo Código de ética; advocacia Pró-Bono; propaganda e publicidade; e ainda considerações gerais sobre diversos outros temas de extrema importância para os advogados e comunidade acadêmica.

Entre os palestrantes estão: Paulo Freire (presidente do TED), Marcelo Trigueiro, Carlos Neves, José Walter, Wellington Marques Lima, Antônio Carvalho, Guilherme Almeida, Guilherme Almeida e José Augusto Meireles.

O presidente do TED, Paulo Freire, que comandará os trabalhos, destaca que “a ética é fundamental para a valorização da advocacia e o respeito da classe, e o advogado deve ter o comportamento digno da sua profissão”. “É muito importante promover sempre a discussão sobre a ética profissional, na busca da qualificação e atualização da advocacia”, ressaltou.

Comissão Eleitoral da OAB-PB divulga links para justificativa de voto nas eleições 2018

Comunicado: OAB-PB realiza eleições nesta quarta-feira 28

Com mais de 48% dos votos, Paulo Maia é reeleito presidente da OAB-PB

OAB-PB emite nota de repúdio contra conselheiro substituto do TCE