19/08/2016
Núcleo de Apoio ao Estagiário da OAB-PB realiza Curso de Oratória Jurídica em setembro

O Núcleo de Apoio ao Estagiário da OAB Paraíba, irá realizar, nos dias 01, 02 e 03 de setembro, um Curso de Oratória Jurídica, com os professores Franco Júnior e Shirley Almeida.

O evento visa fomentar o desenvolvimento retórico dos estudantes de Direito e advogados paraibanos e será realizado em duas etapas:

A Palestra de Abertura ocorrerá no Auditório da OAB-PB, que fica localizada na Rua Rodrigues de Aquino, nº 37, em João Pessoa (PB), no dia 1º de setembro, a partir das 18h00, e terá como tema "Os segredos da oratória jurídica". Os palestrantes serão os professores Franco Júnior e Shirley Almeida.

Em seguida, ocorrerá o minicurso "Os segredos de falar em público", com a Professora Shirley Almeida. O minicurso acontecerá na sede da Escola Superior de Advocacia  (ESA-PB), localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 344, Centro, João Pessoa (PB), nos dias 02/09, a partir das 18h, e 03/09 (sábado), a partir das 08h.

O investimento do evento será de duas formas: a primeira delas contemplará apenas a palestra de abertura, e custará 1kg de alimento não perecível e R$ 30 para advogados adimplentes e estudantes. Para outros públicos, a palestra custará R$ 60 mais 1kg de alimento. O alimento poderá ser entregue na data do evento, no ato do check-in.

O pacote completo, com a palestra e o minicurso, por sua vez, custará R$ 80 reais para estudantes e advogados adimplentes, e R$ 160 para os demais públicos.

Caso tenha problemas com o botão acima, copie e cole o seguinte link na barra de endereço de seu navegador: https://www.sympla.com.br/curso-de-oratoria-juridica__84603.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP