19/08/2016
Núcleo de Apoio ao Estagiário da OAB-PB realiza Curso de Oratória Jurídica em setembro

O Núcleo de Apoio ao Estagiário da OAB Paraíba, irá realizar, nos dias 01, 02 e 03 de setembro, um Curso de Oratória Jurídica, com os professores Franco Júnior e Shirley Almeida.

O evento visa fomentar o desenvolvimento retórico dos estudantes de Direito e advogados paraibanos e será realizado em duas etapas:

A Palestra de Abertura ocorrerá no Auditório da OAB-PB, que fica localizada na Rua Rodrigues de Aquino, nº 37, em João Pessoa (PB), no dia 1º de setembro, a partir das 18h00, e terá como tema "Os segredos da oratória jurídica". Os palestrantes serão os professores Franco Júnior e Shirley Almeida.

Em seguida, ocorrerá o minicurso "Os segredos de falar em público", com a Professora Shirley Almeida. O minicurso acontecerá na sede da Escola Superior de Advocacia  (ESA-PB), localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 344, Centro, João Pessoa (PB), nos dias 02/09, a partir das 18h, e 03/09 (sábado), a partir das 08h.

O investimento do evento será de duas formas: a primeira delas contemplará apenas a palestra de abertura, e custará 1kg de alimento não perecível e R$ 30 para advogados adimplentes e estudantes. Para outros públicos, a palestra custará R$ 60 mais 1kg de alimento. O alimento poderá ser entregue na data do evento, no ato do check-in.

O pacote completo, com a palestra e o minicurso, por sua vez, custará R$ 80 reais para estudantes e advogados adimplentes, e R$ 160 para os demais públicos.

Caso tenha problemas com o botão acima, copie e cole o seguinte link na barra de endereço de seu navegador: https://www.sympla.com.br/curso-de-oratoria-juridica__84603.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB lança campanha contra captação ilícita de clientes