17/09/2019
Inscrições abertas para o IV Congresso Internacional de Direitos Humanos

O Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisa (CEMEP) e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realiza, entre os dias 20 e 22 de novembro de 2019, no Centro de Convenções Raymundo Asfora - Garden Hotel, em Campina Grande (PB), o 4º Congresso Internacional de Direitos Humanos (IV CONIDIH).

Nesta edição, o evento provoca o público acadêmico e setores da sociedade interessados a refletirem sobre os Direitos Humanos diante do atual cenário mundial, a partir da temática central "Direitos Humanos em um mundo em transformação". O objetivo é promover o debate trans e multidisciplinar de instituições e pessoas que buscam abordar esses direitos em pesquisas, vivências e experiências.

Podem participar estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e pesquisadores na área do Direito ou afins, profissionais da área do Direito e/ou afins e demais interessados.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de novembro de 2019 por meio do endereço eletrônico www.conidih.com.br e o participante que desejar submeter trabalhos tem até o dia 19 de setembro de 2019 como data limite. Outras informações pelo telefone (83) 3322-3222.

• III Encontro Nacional da Advocacia do Serto
    III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão
    Solenidade Especial de Entrega de Carteiras aos novos advogados e advogadas
  • Primeira Conferncia da Mulher Advogada do Serto em Patos