21/05/2019
OAB-PB realiza Arraiá da Advocacia no Bessa Grill

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) e a Escola Superior da Advocacia (Nova ESA) realizarão, no dia 07 de junho, a partir das 20h00, a tradicional festa de São João do sistema OAB, o Arraiá da Advocacia, que este ano acontecerá no Bessa Grill, no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB).

O Arraiá da Advocacia será animado por Walkyria Santos, Niedson Lua, Felipe Morais e Glicio Lee. Serão disponibilizados 600 ingressos gratuitos para advogados adimplentes com a anuidade da OAB-PB. No primeiro lote de vendas, o valor será de R$30 para acompanhante e estudante; e R$ 60 para o público em geral.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que em 2019 "os festejos juninos da Ordem terá como marca principal a união do sistema OAB". “Graças ao estreitamento das relações com a Caixa de Assistência dos Advogados, que passou de fato a ser o braço social da Ordem, faremos a maior festa de São João, já realizada pela Seccional”, sustentou Paulo Maia.

Já o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca que o desejo da classe era essa união, por isso a Nova Caixa e a Seccional estão trabalhando forte, em conjunto, buscando melhores resultados e maior volume de benefícios para a advocacia. "Essas situações somente estão sendo possíveis ante a união entre a Seccional e a Nova Caixa", ressaltou Assis Almeida.

Festa no Cabo Branco

Antes do Arraiá da Advocacia no Bessa Grill, no dia 01 de junho, a OAB-PB, a Nova Caixa e a ESA iniciarão o calendário dos festejos juninos no Esporte Clube Cabo Branco. A festa começará às 20h00 e será animada por Waldonys, Walquiria Santos e a dupla Paulo Sérgio e Daniel. A entrada será franca para os advogados associados ao clube, resultado da parceria da Caixa de Assistência com o Cabo Branco, firmada no início deste ano.

Também serão distribuídos mais 100 ingressos aos advogados adimplentes não-associados ao Clube. Já o valor do ingresso individual será de R$ 55; mesa para sócio R$ 270; e não sócio R$ 300. Mais informações 3031-5948.

• Lanamento da Incubadora Jurdica da OAB-PB
    Lançamento da Incubadora Jurídica da OAB-PB
  • Colgio de Presidentes de Subsees
    Colégio de Presidentes de Subseções