20/05/2019
OAB-PB e CAA iniciam festejos juninos no Clube Cabo Branco

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) e a Escola Superior da Advocacia (Nova ESA), iniciam, de forma conjunta, no próximo dia 01 de junho, os festejos juninos do sistema OAB, que este ano terá como marca principal a união.

O evento acontecerá, no Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa (PB), a partir das 20h00, e será animado por Waldonys, Walquiria Santos e a dupla Paulo Sérgio e Daniel.

Foto: Marcia Travessoni

A entrada será franca para os advogados associados ao clube, resultado da parceria da Caixa de Assistência com o Cabo Branco, firmada no início deste ano. Também serão distribuídos mais 100 ingressos aos advogados adimplentes e não associados ao Clube. Já o valor do ingresso individual será de R$ 55, mesa para sócio R$ 270, e não sócio R$ 300. Mais informações 3031-5948.

A OAB-PB, a Caixa e a ESA ainda farão o Arraiá da Advocacia, no Bessa Gril, no dia 08 de junho, a partir das 20h00. As atrações serão Walkyria Santos, Niedson Lua, Felipe Morais e Glicio Lee. O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que em 2019 "os festejos juninos da Ordem terá como marca principal a união do sistema OAB".

“Graças ao estreitamento das relações com a Caixa de Assistência dos Advogados, que passou de fato a ser o braço social da Ordem, faremos a maior festa de São João já realizada pela Seccional”, sustentou Paulo Maia.

• ALPB homenageia Paulo Maia e Joo de Deus com Medalha e Ttulo de Cidado Paraibano
    ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
  • Concesso da Medalha de Mrito Jurdico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia
    Concessão da Medalha de Mérito Jurídico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia