08/03/2019
Escola Superior de Advocacia terá nova sede no Manaíra Shopping

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), fechou parceria com a FESP Faculdades e transferiu todas as atividades da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA) para o Manaíra Shopping, em João Pessoa.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que a mudança representa o projeto de expansão da Escola e proporcionará inúmeras vantagens, sobretudo, executar com bastante zelo a máxima do princípio da eficiência, que é produzir mais com menos. “Com a mudança, conseguimos ampliar nosso espaço e o número de salas, mesmo reduzindo os custos com aluguel em 50%”, enfatizou.

Paulo Maia também reforça a importância da parceria com a FESP Faculdades.

Já o Diretor Geral da Nova ESA, Diego Cabral, destaca que a nova sede garantirá aos alunos e funcionários da Escola, um espaço confortável, bem localizado, cercado de outros serviços que podem atender à Advocacia, e condizentes com as condições necessárias para todos os projetos que vêm sendo executados pela ESA. “Pedimos a todos que aguardem as novidades, que serão bastante positivas para todos os advogados, advogadas, estudantes e sociedade de um modo geral”, completou Diego Cabral.

Já o mantenedor e Diretor Presidente da FESP Faculdades, Luiz Henrique Barbosa, disse que a vinda da Nova ESA para as instalações da FESP foi recebida com enorme satisfação. “A ESA vem somar e aproximar ainda mais os conhecimentos à nossa comunidade acadêmica, juntamente com as demais Escolas Jurídicas com as quais nós mantemos parceiras, a despeito da Escola da Magistratura REJUFE - Associação dos Juízes Federais - TRF-5ª Região; Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba - ESMAT/AMATRA/TRT-13ª Região e da Escola Superior de Magistratura da Paraíba - ESMA -TJ/PB”, declarou.

Luiz Henrique acrescenta que “a parceria, vem a atender, com maestria, o projeto de expansão da ESA, proposto pelo Presidente Paulo Maia, no escopo de proporcionar um serviço de excelência aos advogados inscritos na OAB-PB, bem como a toda comunidade jurídica interessada, através de salas de aula modernas, infraestrutura inigualável e com todos os serviços disponíveis do maior Shopping Center do estado”. “Agradecemos a confiança e nos propomos a colaborar com o engrandecimento acadêmico e profissional no âmbito jurídico da Paraíba”, concluiu.

• Balano da gesto 2016/2018
    Balanço da gestão 2016/2018
  • Sesso solene de posse diretoria da OAB-PB trinio 2019-2021
    Sessão solene de posse diretoria da OAB-PB triênio 2019-2021