OAB Paraíba

02/08/2018  a  02/08/2018
Agenda - Os Impactos da Reforma nas Relações de Trabalho

Para discutir os impactos nas relações de trabalho provocados pela reforma, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Justiça do Trabalho e em parceria com a Nova ESA, realizará, no dia 02 de agosto, às 17h00, no auditório da Instituição, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), o evento: “Os Impactos da Reforma nas Relações de Trabalho.”

O Encontro contará com a participação de renomados juristas nacionais que contribuirão para os debates do cenário político-jurídico atual focado na advocacia trabalhista, dentre eles, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda Arantes; o presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT), Roberto Parahyba e o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

De acordo com Paulo Maia, “o evento proporcionará aos participantes atualização e conhecimento sobre a legislação trabalhista; entender as mudanças e como adequá-las aos contratos de trabalho vigentes e os futuros.”

Veja outros Eventos em nossa agenda:

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta terça; confira nomes

Alfredo Rangel comandará painel sobre Consumo Sustentável na Expoagas 2018, em Porto Alegre

Direito do Consumidor: OAB-PB lança campanha “Mero aborrecimento tem valor” nesta terça

Programa Selo OAB/TJPB Recomenda será lançado nesta segunda-feira

Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses; confira