OAB Paraíba

02/08/2018  a  02/08/2018
Agenda - Os Impactos da Reforma nas Relações de Trabalho

Para discutir os impactos nas relações de trabalho provocados pela reforma, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Justiça do Trabalho e em parceria com a Nova ESA, realizará, no dia 02 de agosto, às 17h00, no auditório da Instituição, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), o evento: “Os Impactos da Reforma nas Relações de Trabalho.”

O Encontro contará com a participação de renomados juristas nacionais que contribuirão para os debates do cenário político-jurídico atual focado na advocacia trabalhista, dentre eles, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda Arantes; o presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT), Roberto Parahyba e o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

De acordo com Paulo Maia, “o evento proporcionará aos participantes atualização e conhecimento sobre a legislação trabalhista; entender as mudanças e como adequá-las aos contratos de trabalho vigentes e os futuros.”

Veja outros Eventos em nossa agenda:

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Edital define regras e data para eleições da OAB-PB; confira

Advogados devem regularizar anuidade para participarem das eleições 2018 da OAB-PB até a próxima segunda

Comissão Eleitoral publica chapas e abre prazo para impugnações de candidaturas nas eleições da OAB-PB

Com apoio da OAB-PB, estudante conquista importante decisão favorável a Estagiários do curso de Direito

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Ouvidorias