10/08/2016
Solidariedade: Projeto “Cozinhando com Amor” realizará atividade na Vila Vicentina no Dia dos Pais


Solidariedade: Projeto “Cozinhando com Amor” realizará atividade na Vila Vicentina no Dia dos Pais

O projeto social “Cozinhando com Amor” realizará atividade, no próximo domingo, 13, dia dos pais, na Vila Vincentina, localizada na rua Etelvina Macedo de Mendonça, 327, no bairro da Torre, João Pessoa (PB). O evento contará com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).

De acordo com um dos coordenadores do “Cozinhando com Amor”, o Chef Renato Murad, o projeto tem como objetivo “doar um pouco de conhecimento e tempo para visitar, conversar e ser solidário com os menos favorecidos ou ‘excluídos’ da sociedade.

“O evento do próximo domingo contará com a participação de cerca de 50 chefes de cozinha do nosso Estado, todos eles especialistas e catedráticos, além de figuras notáveis e reconhecidas dentro do cenário nacional da gastronomia”, destacou Renato Murad.

As pessoas interessadas em doar alimentos não perecíveis se dirijam a Vila Vicentina até a data do evento – o próximo domingo (13).

Renato Murad ressalta que já manteve reuniões com o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que assegurou apoio da Instituição aos eventos do projeto “Cozinhando com Amor”.