OAB Paraíba



Galeria

OAB PB - Entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários
OAB Paraíba

Entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, na tarde desta quinta-feira (30), mais uma solenidade de entrega de carteiras a 48 novos advogados e quatro estagiários.

A solenidade aconteceu no auditório da Instituição, localizada na Rua Rodrigues de Aquino,37, centro de João Pessoa (PB), e foi comandada pelo secretário-geral da OAB-PB, Felipe Mendonça. A paraninfa da turma foi a presidente da Comissão de Apoio ao Advogado, Lisanka Alves de Sousa.

Além do secretário-geral da OAB-PBe da paraninfa da turma, compuseram a mesa da solenidade o tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados, Ronaldo Xavier; a vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Yasmin Mendonça; o diretor geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), Diego Cabral; o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortuna; conselheiro estadual, Leandro Carvalho; a presidente da Associação das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) e conselheira estadual, Cassandra Bonfim e o conselheiro estadual, Rodrigo Dalbone. 

Vários presidentes de Comissões da OAB-PB e familiares dos novos advogados e estagiários também participaram da solenidade.

 

 

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais.