29/01/2019
Coral da OAB-PB retoma ensaios e reabre inscrições; participe

O Coral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), foi criado em outubro de 2016 e desde então vem realizando diversas apresentações. Com o intuito de ampliar a sua cartela musical, o grupo já iniciou os ensaios  do seu novo repertório para 2019.

Os ensaios acontecem semanalmente às segundas-feiras, das 18h00 às 20h00, no auditório da OAB-PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB). A participação é gratuita e aberta aos advogados, estudantes, e público em geral, independentemente da experiência musical.

Para fazer parte do grupo é realizada apenas uma breve avaliação para definição do timbre de voz. No canto coral, o grupo é dividido por vozes graves, médias e agudas, e estas compõe a harmonia de acordo com o número de componentes. Além disso, a rotina de ensaios propõe um programa de orientação musical com diferentes estilos em seu repertório.

Com dezenas de apresentações realizadas, o coral tem a regência do maestro Eduardo Nóbrega e Correpetição de Edmilson Silvestre.

O maestro Eduardo Nóbrega tem vasta experiência em corais e se destaca como um dos mais renomados profissionais da área no país. “A OAB-PB com o seu Coral, buscará dinamizar a sua atuação e mergulhar na cultura através do canto e o canto coral é uma ótima forma de descarregar o estresse do dia-a-dia e formar novas amizades”, argumenta o maestro Eduardo Nóbrega.

Para participar do Coral entre em contato através do telefone: (83) 9122-1788

• ALPB homenageia Paulo Maia e Joo de Deus com Medalha e Ttulo de Cidado Paraibano
    ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano
  • Concesso da Medalha de Mrito Jurdico ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia