04/01/2019
Serviço de recorte digital através da empresa WebJur já está disponível pela OAB-PB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), está disponibilizando a advocacia paraibana, desde o dia 2 de janeiro, o serviço de recorte digital que está sendo oferecido aos advogados adimplentes, pela empresa WebJur. A mudança ocorreu devido a reformulações contratuais em substituição a Advise Brasil, contratada anteriormente para prestar o serviço à Instituição.

A empresa de tecnologia da informação fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia mais ágil. Trata-se do Recorte Digital, serviço de envio diário das intimações processuais publicadas no nome do advogado ou advogada nos Diários da Justiça do Estado da Paraíba e dos Tribunais Superiores. Advogados adimplentes cadastrados passam a receber intimações de forma organizadas, podendo acompanhar as intimações jurídicas e movimentações de seus processos em tempo real.

Os advogados e as advogadas adimplentes com a Ordem e com e-mail atualizado no cadastro da Seccional já estarão automaticamente aptos a receber o benefício.

Caso contrário, é preciso informar o endereço eletrônico ou atualizá-lo através do link: recortedigital.oabpb.org.br
Os advogados e advogadas que estiverem com algum erro no serviço da Webjur, deverão entrar em contato por meio dos seguintes canais:

Email: oabpb@recortedigital.adv.br ou através do telefone: (83) 2106-5750

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB poderão ser emitidos a partir de 07 de janeiro

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB não serão enviados pelos Correios

OAB-PB disponibiliza serviço de recorte digital através da empresa WebJur a partir de janeiro

Advogados pagam anuidade 2019 com 20% de desconto até 31 de janeiro

CAA-PB firma convênio e advogados se tornarão sócios do Esporte Clube Cabo Branco