05/12/2018
João Pessoa sediará XVII Congresso Internacional de Direito Constitucional; participe

No período de 16 a 18 de maio de 2019, João Pessoa receberá expositores de renome do Brasil para o XVII Congresso Internacional de Direito Constitucional, que abordará o tema "República e Constituição." A iniciativa é da Escola Brasileira de Estudos Constitucionais (EBEC), com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).

Nesta edição, o evento terá como homenageada, a Ministra Carmén Lúcia, bem como a participação de vários doutrinadores de todo Brasil.

As inscrições até o dia 28/12 para advogados adimplentes é no valor de R$ 150,00 (pagamento à vista) e R$ 172,00 (3x) nos cartões; jovens advogados com até 3 anos de inscrição na OAB-PB e estagiários vinculados a Ordem também até o dia 28/12 é no valor de R$ 105,00 (pagamento à vista) e R$ 121,00 (2x) nos cartões.

Ao realizar o pagamento, o advogado e o estagiário deverão encaminhar cópia da carteira da OAB para o seguinte endereço: eb.constitucionais@uol.com.br para que a inscrição seja validada com desconto.

O evento será realizado no teatro Pedra do Reino no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

Mais informações sobre inscrições, hospedagem e programação completa, clique AQUI

Comissão Eleitoral da OAB-PB divulga links para justificativa de voto nas eleições 2018

Comunicado: OAB-PB realiza eleições nesta quarta-feira 28

Com mais de 48% dos votos, Paulo Maia é reeleito presidente da OAB-PB