30/11/2018
Cine OAB exibe o filme A condenação; entrada é gratuita

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito, Arte e Cultura e em parceria com a Fundação Casa de José Américo, exibirá, na próxima segunda-feira (03),  às 19h00, a obra cinematográfica " A condenação ". A exibição acontecerá na Fundação Casa de José Américo, localizada na Av. Cabo Branco, 3336, Cabo Branco, João Pessoa (PB).

Após a sessão, Andrés von Dessauer - Crítico de cinema que organiza eventos no Rio de Janeiro, em São Paulo e em João Pessoa, e o presidente da Comissão, Joaquim Lorenzoni tecerão comentários sobre a qualidade da película e debaterão aspectos técnicos e jurídicos do filme. A exibição é gratuita.

Sinopse

A garçonete Betty Anne Waters deixa sua vida de lado para tentar livrar o irmão de uma acusação de assassinato. Convencida da inocência dele, ela volta a estudar Direito para poder assumir o caso, na esperança de libertá-lo.

• Balano da gesto 2016/2018
    Balanço da gestão 2016/2018
  • Sesso solene de posse diretoria da OAB-PB trinio 2019-2021
    Sessão solene de posse diretoria da OAB-PB triênio 2019-2021