16/11/2018
Comissão Eleitoral da OAB-PB divulga links para justificativa de voto nas eleições 2018

A Comissão Eleitoral Temporária da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), formada para organizar as eleições 2018 da Instituição, divulgou, nesta quarta-feira (14), os links das justificativas eleitorais que serão recebidas por meio digital.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado, todos os advogados inscritos na OAB-PB são convocados para as eleições da Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais.

O edital ressalta que o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-PB, sob pena de multa equivalente ao valor de 20% (vinte por cento) da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da eleição, que será apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional.

Este ano, as eleições da OAB-PB acontecerão no próximo dia 28 de novembro, no Esporte Clube Cabo Branco, no horário contínuo das 09h00 às 17h00.

Para justificativa eleitoral, clique AQUI

Para consulta processual, clique AQUI

Comunicado: OAB-PB realiza eleições nesta quarta-feira 28

Com mais de 48% dos votos, Paulo Maia é reeleito presidente da OAB-PB