23/10/2018
Nova ESA promoverá evento de análise política após segundo turno das eleições

Através de projeto idealizado pelo advogado, Doutor em Ciências Criminais, Professor da UFPB e UNIPÊ, Felipe Negreiros, a Escola Superior de Advocacia (Nova ESA) promoverá no dia 09 de novembro, a partir das 15h30, a mesa-redonda “O recado das urnas”. A Nova ESA está localizada no Pátio Altiplano Shopping, localizado na capital paraibana.

O evento surgiu após a constatação do clima de elevado enfrentamento nas redes sociais, onde muito se falou de problemas e defeitos das candidaturas existentes, mas poucas soluções foram apresentadas de fato para as questões que envolvem o crescimento do país, disse Negreiros.

Além de Felipe Negreiros que atuará como mediador, a mesa-redonda será composta por Fredys Orlando Sorto (Doutor em Ciência Política e professor da UFPB), Newton Lima (Doutor em Filosofia e Professor da UFPB) e Sergio Almeida (professor UNIPÊ e consultor de marketing político estratégico)

As inscrições para o evento são gratuitas, porém com vagas limitadas. A Nova ESA também fornecerá certificados para os participantes. Maiores informações: (83) 3222-7314

Comissão Eleitoral publica chapas e abre prazo para impugnações de candidaturas nas eleições da OAB-PB

Advogados devem regularizar anuidade para participarem das eleições 2018 da OAB-PB até a próxima segunda