10/10/2018
OAB Talk será realizado na próxima terça em Campina Grande; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Nova ESA, irá realizar, na próxima terça-feira (16), às 18h30, no Museu de Arte Popular da Paraíba, localizado na R. Dr. Severino Cruz, s/n, Centro, Campina Grande (PB), o evento OAB Talk.

O OAB Talk faz parte do INNOVATE que é a rede de inovação e empreendedorismo jurídico da Nova ESA, e tem a missão de reunir esforços para proporcionar crescimento profissional nas áreas de gestão, marketing e tecnologia aos advogados paraibanos.

Além da websérie "Advocacia 4.0 o futuro do Direito é agora" disponível no site innovateoab.org, Campina Grande irá sediar o OAB TALK, evento presencial com palestrantes paraibanos de destaque nacional para discutir temas relevantes a toda advocacia.

"A ideia central de que qualquer tipo de desafio pode ser superado quando criativamente são construídas novas soluções. Ajudar os advogados na organização dessas soluções é a nossa razão de ser", ressaltou a coordenadora de interiorização da Nova ESA, Laryssa Almeida.

O investimento do evento é no valor de R$ 20,00. Para se inscrever, clique AQUI

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores