13/09/2018
Micheline Rodrigues cancela participação em debate da OAB-PB com candidatos a vice-governador

Micheline Rodrigues cancelou sua participação no debate da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), com os candidatos ao cargo de vice-governador da Paraíba nas eleições estaduais. Micheline seria a sabatinada desta sexta-feira (14), mas informou que por problemas de agenda não poderá participar do evento. Ontem Lígia Feliciano também cancelou sua participação no debate alegando problemas na agenda.

Adjany Simplício – vice de Tárcio Teixeira, participou do debate na última terça-feira (11) e nesta quinta-feira (13) o sabatinado foi Emanuel Candeia – Vice de Rama Dantas. Na próxima segunda-feira (17), os debates serão encerrados com o candidato Bruno Roberto, vice de José Maranhão.

Os debates são realizados de forma individual. O objetivo da OAB-PB é conhecer um pouco de cada um dos vices e como eles pretendem se portar na condição de vice, substitutos eventuais e até definitivos, bem como auxiliares direto na condução do Estado.

Em julho, a OAB-PB realizou os debates individuais com os então pré-candidatos a governador. A presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirma que os debates é uma forma de mobilizar os advogados e a sociedade para conhecer um pouco mais dos pretensos candidatos, além de contribuir com o processo democrático e estimular a participação de todos neste processo de escolha dos futuros governantes e representantes políticos de forma consciente.

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta terça; confira nomes

Alfredo Rangel comandará painel sobre Consumo Sustentável na Expoagas 2018, em Porto Alegre

Direito do Consumidor: OAB-PB lança campanha “Mero aborrecimento tem valor” nesta terça

Programa Selo OAB/TJPB Recomenda será lançado nesta segunda-feira