10/08/2018
Comissão de Direito do Consumidor da OAB-PB participa da I Conferência de Estudos Jurídicos promovida pela Subseção de Cajazeiras

A Subseção da OAB de Cajazeiras, por meio da Comissão de Ensino e Aperfeiçoamento Jurídico, realizou, nessa quinta-feira (09), a I Conferência de Estudos Jurídicos, o evento foi realizado no Teatro Ícares Pires, localizado na R. Líbio Brasileiro, 87, Centro, Cajazeiras (PB).

Estiveram presentes no evento o presidente e vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-PB, Leandro Carvalho e Rafael Teixeira, respectivamente, na condição de palestrantes, tratando dos temas: “Os Novos Rumos do Direito do Consumidor e os desafios para a Advocacia" e "O Novo CPC e suas influências na Defesa do Consumidor.”

O evento contou com a presença de um grande público, com presença de advogados, juristas, estudantes e autoridade locais de cidades vizinhas, professores e operadores do direito.

“Agradecemos a recepção e o convite do presidente da subseção da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, bem como do presidente da Comissão de Ensino Jurídico, Ernany Quirino e do presidente da Comissão do Consumidor da Subseção, Lívio Abreu. O evento foi um sucesso de público e organização. A Subseção iniciou o mês da advocacia, debatendo o Direito com a comunidade jurídica da região do sertão paraibano, destacou Leandro Carvalho.

Já o vice-presidente da Comissão falou da gratidão pela realização do evento.

“Manifesto minha gratidão pela Iniciativa da I Conferência de Estudos Jurídicos, promovida pela OAB - Cajazeiras, na pessoa de seu Presidente João de Deus Quirino Filho, também do Presidente da Comissão do Consumidor, Lívio Abreu e Presidente da Comissão de Ensino Jurídico, Ernani Quirino”, ressaltou Rafael Teixeira.

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba

OAB-PB inicia atividades do projeto Mediação Comunitária no Parque Parayba no bairro do Bessa em JP