10/08/2018
Comissão de Direito do Consumidor da OAB-PB participa da I Conferência de Estudos Jurídicos promovida pela Subseção de Cajazeiras

A Subseção da OAB de Cajazeiras, por meio da Comissão de Ensino e Aperfeiçoamento Jurídico, realizou, nessa quinta-feira (09), a I Conferência de Estudos Jurídicos, o evento foi realizado no Teatro Ícares Pires, localizado na R. Líbio Brasileiro, 87, Centro, Cajazeiras (PB).

Estiveram presentes no evento o presidente e vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-PB, Leandro Carvalho e Rafael Teixeira, respectivamente, na condição de palestrantes, tratando dos temas: “Os Novos Rumos do Direito do Consumidor e os desafios para a Advocacia" e "O Novo CPC e suas influências na Defesa do Consumidor.”

O evento contou com a presença de um grande público, com presença de advogados, juristas, estudantes e autoridade locais de cidades vizinhas, professores e operadores do direito.

“Agradecemos a recepção e o convite do presidente da subseção da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, bem como do presidente da Comissão de Ensino Jurídico, Ernany Quirino e do presidente da Comissão do Consumidor da Subseção, Lívio Abreu. O evento foi um sucesso de público e organização. A Subseção iniciou o mês da advocacia, debatendo o Direito com a comunidade jurídica da região do sertão paraibano, destacou Leandro Carvalho.

Já o vice-presidente da Comissão falou da gratidão pela realização do evento.

“Manifesto minha gratidão pela Iniciativa da I Conferência de Estudos Jurídicos, promovida pela OAB - Cajazeiras, na pessoa de seu Presidente João de Deus Quirino Filho, também do Presidente da Comissão do Consumidor, Lívio Abreu e Presidente da Comissão de Ensino Jurídico, Ernani Quirino”, ressaltou Rafael Teixeira.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP