09/08/2018
Subseção da OAB de Patos divulga programação da semana do Jurista

A Subseção da OAB de Patos divulgou, na última sexta-feira (03), a programação da Semana do Jurista, realizada em alusão ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto.

O presidente da Subseção da OAB de Patos, Paulo Medeiros, ressalta que o dia jurista é comemorado no Brasil no dia 11 de agosto, mas que a Subseção comemora durante todo o mês. "São várias ações em todas as áreas durante todo o mês, celebrações de palestras, seminários, entrega de carteiras, jogos, confraternização, ato religioso, entre outras atividades."

Confira a programação completa:

Dia 09 de Agosto - Entrega de Carteiras aos Novos advogados na sede das OAB/PATOS, na Rua  João de Barros, 304, Brasília, Patos (PB) .

Dia 10 de Agosto - Missa em ação de graças ao dia do Jurista a ser realizada na Catedral de Patos, às 17h00.

Dia 11 de Agosto – Partida de Futebol na AABB entre a equipe da OAB-Patos e do Fórum da cidade. Após confraternização entre os atletas/advogados haverá a tradicional confraternização, numa promoção da Comissão de Esportes e Lazer da Subseção Local, com início às  07h00.

Dia 13 de Agosto - será realizado em parceria com  a Associação de Imprensa do Sertão da Paraíba (AISP),  Seminário de Direito Eleitoral que terá como tema: Atualidades eleitorais para as eleições 2018.  Contará com os palestrantes José Samarony, advogado Eleitoralista com ampla experiência no Direito Eleitoral e Breno Wanderley, advogado e ex Juiz do TRE-PB. Na oportunidade, serão sorteados cinco livros para o público presente. A entrada é gratuita para advogados e jornalistas.

Dia 14 de Agosto – Lançamento da Campanha OAB-Patos em prol da doação de Sangue que acontecerá no hemonúcleo de Patos (PB).

• Balano da gesto 2016/2018
    Balanço da gestão 2016/2018
  • Sesso solene de posse diretoria da OAB-PB trinio 2019-2021
    Sessão solene de posse diretoria da OAB-PB triênio 2019-2021