09/08/2018
Subseção da OAB de Cajazeiras realizará II Seminário de Direitos Humanos nesta sexta

A Subseção da OAB de Cajazeiras realizará, nesta sexta-feira (10), o II Seminário de Direitos Humanos, que terá como tema central “Direitos Humanos e Educação.” O objetivo principal é discutir teorias, práticas, mudanças, perspectivas e papel dos profissionais jurídicos na aplicação dos direitos humanos na educação.

O evento acontecerá na sede da OAB de Cajazeiras, que fica próxima à Policlínica, por trás do Hospital Regional, com início às 18h. O investimento é no valor de R$ 10,00 e mais 1 kg de alimento não perecível que será doado à Casa de Amparo ao Idoso de São João do Rio do Peixe. Os ingressos estão sendo vendidos na sede da OAB.

O Seminário terá ainda lançamento do livro: “Trabalhadoras Domésticas: trilhas de desigualdade e invisibilidade social.”

Três palestrantes abordarão direitos humanos na perspectiva educacional. O advogado Victor de Saulo falará sobre os recentes ataques do Governo Federal à educação através de cortes de recursos e as tentativas de censura a professores e alunos através de projetos de leis propostos por parlamentares, como “Escola Sem Partido”, entre outros.

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba

OAB-PB inicia atividades do projeto Mediação Comunitária no Parque Parayba no bairro do Bessa em JP