08/08/2018
OAB-PB realizará I Seminário de Mediação e Arbitragem da Instituição; confira edital

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Paraíba (OAB-PB), realizará, nos dias 21 e 22 de setembro, no auditório do Centro de Educação da PMPB, localizado na Rua Doutor Francisco de Assis Veloso, S/N, Mangabeira, João Pessoa (PB), o I Seminário de Mediação e Arbitragem da Instituição.

O evento com o tema a Implementação dos Métodos Adequados de Solução de Conflitos e sua Eficácia, será realizado no dia 21, das 19h00 às 22h00 e no dia 22, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, e será certificado em 20 horas/aula, através da OAB-PB, e Faculdade de Ensino Superior da Paraíba (FESP).

O seminário tem o objetivo de impulsionar o sistema multiportas na justiça brasileira, através dos métodos de resolução de conflitos, dentre eles: conciliação, mediação e arbitragem, os concebendo como instrumentos para consolidação da cultura de paz, de acesso à justiça e da cidadania, articulado à educação e ao ensino jurídico.

De acordo com as integrantes da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-PB, Cynthia Thaise Barros Moreira e Janaína Cristina Barbosa da Cunha Lima, “o seminário enfatizará que os institutos de resolução são meios extremamente eficazes para a resolução dos conflitos e que estabelecem uma cultura de paz na sociedade."

O investimento é no valor de R$ 30,00 para os participantes que não irão submeter trabalho e R$ 50,00 para os que irão submeter.

Para se inscrever, clique AQUI

Confira o edital do I Seminário de Mediação e Arbitragem da OAB-PB

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB poderão ser emitidos a partir de 07 de janeiro

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB não serão enviados pelos Correios