17/07/2018
OAB-PB realizará I Workshop sobre Gestão de Escritório de Advocacia e Empreendedorismo

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Subseção da OAB de Pombal, e em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia, promoverá, no próximo dia 21, das 13h00 às 18h00, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Pombal, o I Workshop sobre Gestão de Escritório de Advocacia e Empreendedorismo. O evento conta com o apoio da Nova ESA-PB, SEBRAE e UFCG.

O evento contará com palestras do presidente da OAB-PB, Paulo Maia; do consultor empresarial do SEBRAE, Valdolírio Soares e do secretário geral da Subseção da OAB de Campina Grande, Júlio César de Farias Lira.

As inscrições estão sendo feitas na sala da OAB de Pombal das 8h00 às 14h00. O investimento é no valor de R$ 50,00 para profissionais com mais de 05 anos de inscrição na Ordem e R$ 25,00 para jovens advogados e estudantes.

Mais informações: (83) 99635-9850/ 99635-1053

Confira a programação:

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP

Edital define regras e data para eleições da OAB-PB; confira