17/07/2018
OAB-PB realizará I Workshop sobre Gestão de Escritório de Advocacia e Empreendedorismo

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Subseção da OAB de Pombal, e em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia, promoverá, no próximo dia 21, das 13h00 às 18h00, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Pombal, o I Workshop sobre Gestão de Escritório de Advocacia e Empreendedorismo. O evento conta com o apoio da Nova ESA-PB, SEBRAE e UFCG.

O evento contará com palestras do presidente da OAB-PB, Paulo Maia; do consultor empresarial do SEBRAE, Valdolírio Soares e do secretário geral da Subseção da OAB de Campina Grande, Júlio César de Farias Lira.

As inscrições estão sendo feitas na sala da OAB de Pombal das 8h00 às 14h00. O investimento é no valor de R$ 50,00 para profissionais com mais de 05 anos de inscrição na Ordem e R$ 25,00 para jovens advogados e estudantes.

Mais informações: (83) 99635-9850/ 99635-1053

Confira a programação:

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba

OAB-PB inicia atividades do projeto Mediação Comunitária no Parque Parayba no bairro do Bessa em JP

OAB-PB obtém liminar contra ato do presidente do TJ que vedava pagamento de honorários advocatícios