17/07/2018
APAM realizará I Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista; participe

A Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (APAM), realizará, nos dias 10 e 11 de agosto, no Centro Cultural Ariano Suassuna, localizado na R. Prof. Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe, João Pessoa (PB), O 1º Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista.

O congresso visa discutir a atuação do advogado municipalista, contribuir com a capacitação e atualização profissional, além de incentivar o processo de formação dos estudantes na área.

Durante os dois dias de evento, o Centro Cultural Ariano Suassuna irá receber os profissionais do Direito, advogados, estudantes e pessoas que atuam e/ou nutrem interesse no setor municipalista. Confira a programação do evento clicando AQUI

Filiados da APAM em dia com a sua mensalidade, poderão realizar a inscrição de forma gratuita. Serão oferecidas 20 vagas gratuitas para servidores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Estudantes terão desconto de 50% e grupo de cinco pessoas ou mais terão 30% no valor total.

Para se inscrever, clique AQUI

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores