11/07/2018
Roberto Cavalcanti ministrará palestra na Nova ESA sobre Mídia, Sociedade e Direito

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o diretor geral da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA), Otto Cruz, se reuniram, na tarde desta terça-feira (10), com o diretor-presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti.

Na oportunidade, ficou definido que o executivo irá ministrar palestra na Nova ESA, no dia 23 de agosto, a partir da 19h00, com o tema: “Mídia, Sociedade e Direito - uma visão interdisciplinar do atual cenário".

“Fico muito honrado pelo convite. Para mim é uma honra poder compartilhar um pouco de minhas experiências com a advocacia paraibana”, ressaltou Roberto Cavalcanti.

Já o diretor da Nova ESA, Otto Cruz, enfatizou que o atual cenário político-jurídico do país exige do operador do direito uma visão interdisciplinar dos fatos sociais e Escola Superior da Advocacia não poderia deixar de colaborar com advogados e população.

"A palestra proferida por Dr. Roberto, com enfoque na relação entre mídia e direito, será uma excelente oportunidade para advogados e população entenderem o papel de cada um na atual conjuntura", destacou Otto Cruz.

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta terça; confira nomes

Alfredo Rangel comandará painel sobre Consumo Sustentável na Expoagas 2018, em Porto Alegre

Direito do Consumidor: OAB-PB lança campanha “Mero aborrecimento tem valor” nesta terça

Programa Selo OAB/TJPB Recomenda será lançado nesta segunda-feira