11/07/2018
Nova ESA lança o INNOVATE - rede de inovação e empreendedorismo jurídico da OAB-PB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA), está lançando o startup social INNOVATE, a rede de inovação e empreendedorismo jurídico da OAB-PB.

Otto Cruz, diretor geral da Nova ESA, ressaltou que a sociedade não é estática e a escola está em sintonia com essas mudanças.

A coordenadora de Interiorização da Nova ESA, Laryssa Almeida, explica que o projeto tem como missão reunir esforços para proporcionar crescimento profissional nas áreas de gestão, marketing e tecnologia aos advogados paraibanos.

O vice-diretor geral da Nova ESA, Rodrigo Rabello, ressalta que a advocacia vem passando por rápidas mudanças na sua dinâmica, que o perfil dos clientes mudou, a revolução tecnológica alcançou os escritórios e vem impulsionando um novo mercado de serviços jurídicos.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que “o INNOVATE possui a ideia central da construção de soluções criativas preparando a advocacia paraibana para as transformações no cenário jurídico”.

Para participar dos cursos online oferecidos pelo INNOVATE o advogado ou Estagiário filiados à OAB-PB deve entrar na plataforma digital: innovate.oabpb.org.br, clicar em ‘cursos online’, escolher o de seu interesse e se ‘inscrever’. O primeiro curso –WEBINAR – acontecerá na próxima segunda-feira (16), a partir das 19h00.

O primeiro WEBINAR terá como tema: Advocacia 4.0 – O Futuro do Direito é Agora. Os palestrantes serão Maurício Geiseler e Wilson Belchior. Os debatedores serão Laryssa Almeida e Rodrigo Rabello.

• Sesso solene de posse diretoria da OAB-PB trinio 2019-2021
    Sessão solene de posse diretoria da OAB-PB triênio 2019-2021

Em nota, OAB-PB repudia apresentador Cacá Barbosa por agressões à advogada

OAB-PB lamenta o falecimento da advogada Bruna de Sousa Oliveira