11/07/2018
Campina Grande sediará Congresso Paraibano de Direito Tributário; participe

A Nova Escola da Advocacia da Paraíba (ESA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), está apoiando o I Congresso Paraibano de Direito Tributário: Planejamento Tributário e Gestão Empresarial, que será realizado de 31 de agosto a 01 de setembro de 2018, no auditório do Tribunal do Júri de Campina Grande.

O Congresso tem como objetivo manter os profissionais da área tributária sempre atualizados e prontos para o mercado de trabalho, além de proporcionar discussões e debates com diferentes pontos de vista que visam esclarecer as dificuldades do mercado tributário brasileiro atual.

Planejamento tributário, recuperação de créditos tributários, a análise de crimes contra a ordem tributária e outras questões atuais e polêmicas serão alguns dos temas abordados no evento. Mais informações no link do edital: http://bit.ly/edital-1congressotributario

Em um cenário social complexo, marcado por contínuas transformações o Direito Tributário assumiu um protagonismo entre os principais temas da sociedade, onde novas relações jurídicas surgem e as já existentes passam por debates e modificações. Este ano estão previstas pautas de grande impacto para empresas, empresários e funcionários, por isso, é preciso estar preparado.

Serão analisados e discutidos os temas de maior repercussão no Direito Tributário na atualidade. Informações em inscrições no telefone: 99187-5385 ou Instagram: @congressodireitotributario

PÚBLICO ALVO

O evento é direcionado a uma gama variada de profissionais das empresas e órgãos públicos, incluindo advogados, contadores, administradores, além de estudantes de graduação e pós-graduação, bacharéis, professores, mestres, doutores, servidores públicos, autoridades, juristas, contabilistas e administradores do setor público e privado.

CERTIFICADO

Será emitido certificado de 25 horas/aula para todos os participantes que tiverem frequência mínima em 70% das atividades.

TRABALHOS ACADÊMICOS

Os artigos serão recebidos no período de 01 a 10 de Agosto de 2018. O edital será lançado de imediato, para que todos interessados possam escrever tranquilamente.

Comissão Eleitoral publica chapas e abre prazo para impugnações de candidaturas nas eleições da OAB-PB

Advogados devem regularizar anuidade para participarem das eleições 2018 da OAB-PB até a próxima segunda

Com apoio da OAB-PB, estudante conquista importante decisão favorável a Estagiários do curso de Direito

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras nesta quinta; confira os nomes