19/06/2018
TRT-PB realiza pesquisa que visa aprimorar a prestação jurisdicional

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) está disponibilizando para servidores públicos, advogados, procuradores, colaboradores e a sociedade em geral, uma pesquisa online para elaboração inicial das metas nacionais estabelecidas pelo Poder Judiciário para o ano de 2019. A pesquisa tem parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e objetiva aprimorar a prestação jurisdicional e poderá ser respondida do dia 8 de junho ao dia 8 de julho.

A iniciativa segue orientações da Resolução nº 221/2016 do CNJ, que amplia a participação de magistrados, servidores e de toda a sociedade na elaboração das metas nacionais estabelecidas pelo Poder Judiciário.

O objetivo das metas é comunicar ao público as atividades do Poder Judiciário, dar mais celeridade aos processos, reduzir o tempo de resolutividade das ações e aprimorar o atendimento à população, contribuindo com a missão de fazer justiça, com respeito aos valores institucionais e em observância aos objetivos estratégicos.

O preenchimento da pesquisa é simples e rápido. Para participar, basta clicar AQUI:

Comissão Eleitoral publica chapas e abre prazo para impugnações de candidaturas nas eleições da OAB-PB

Advogados devem regularizar anuidade para participarem das eleições 2018 da OAB-PB até a próxima segunda

Com apoio da OAB-PB, estudante conquista importante decisão favorável a Estagiários do curso de Direito

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras nesta quinta; confira os nomes

OAB-PB esclarece que advogados em dia com a anuidade até o ano de 2017 podem votar nas eleições da Instituição