19/06/2018
TRT-PB realiza pesquisa que visa aprimorar a prestação jurisdicional

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) está disponibilizando para servidores públicos, advogados, procuradores, colaboradores e a sociedade em geral, uma pesquisa online para elaboração inicial das metas nacionais estabelecidas pelo Poder Judiciário para o ano de 2019. A pesquisa tem parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e objetiva aprimorar a prestação jurisdicional e poderá ser respondida do dia 8 de junho ao dia 8 de julho.

A iniciativa segue orientações da Resolução nº 221/2016 do CNJ, que amplia a participação de magistrados, servidores e de toda a sociedade na elaboração das metas nacionais estabelecidas pelo Poder Judiciário.

O objetivo das metas é comunicar ao público as atividades do Poder Judiciário, dar mais celeridade aos processos, reduzir o tempo de resolutividade das ações e aprimorar o atendimento à população, contribuindo com a missão de fazer justiça, com respeito aos valores institucionais e em observância aos objetivos estratégicos.

O preenchimento da pesquisa é simples e rápido. Para participar, basta clicar AQUI:

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta terça; confira nomes

Alfredo Rangel comandará painel sobre Consumo Sustentável na Expoagas 2018, em Porto Alegre

Direito do Consumidor: OAB-PB lança campanha “Mero aborrecimento tem valor” nesta terça

Programa Selo OAB/TJPB Recomenda será lançado nesta segunda-feira

Coordenadora da Nova Esa participa de projeto destaque no Hackfest 2018