19/06/2018
TRT-PB realiza pesquisa que visa aprimorar a prestação jurisdicional

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) está disponibilizando para servidores públicos, advogados, procuradores, colaboradores e a sociedade em geral, uma pesquisa online para elaboração inicial das metas nacionais estabelecidas pelo Poder Judiciário para o ano de 2019. A pesquisa tem parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e objetiva aprimorar a prestação jurisdicional e poderá ser respondida do dia 8 de junho ao dia 8 de julho.

A iniciativa segue orientações da Resolução nº 221/2016 do CNJ, que amplia a participação de magistrados, servidores e de toda a sociedade na elaboração das metas nacionais estabelecidas pelo Poder Judiciário.

O objetivo das metas é comunicar ao público as atividades do Poder Judiciário, dar mais celeridade aos processos, reduzir o tempo de resolutividade das ações e aprimorar o atendimento à população, contribuindo com a missão de fazer justiça, com respeito aos valores institucionais e em observância aos objetivos estratégicos.

O preenchimento da pesquisa é simples e rápido. Para participar, basta clicar AQUI:

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB lança campanha contra captação ilícita de clientes

Juíza da Comarca de Mari disponibiliza email para despachar com advogados

CCJ aprova projeto que muda contagem de prazo para atos processuais em juizados especiais

OAB-PB realizará debates com pré-candidatos ao Governo da Paraíba

OAB-PB realiza solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta quarta; confira nomes