14/06/2018
Comissão da OAB-PB realiza fiscalização e cobra providências ao diretor do Fórum Cível de JP sobre o uso do estacionamento

A Comissão de Justiça Cível da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, nessa quarta-feira (13), com o Diretor do Fórum Cível de João Pessoa, Carlos Sarmento, para cobrar o cumprimento do horário estabelecido para uso do estacionamento do Fórum.

De acordo com a presidente da Comissão de Justiça Cível da OAB-PB, Mônica Lemos, o horário de funcionamento do estacionamento que havia sido estabelecido até às 13h30, aos funcionários e, posteriormente, aberto ao público, não estava sendo cumprido.

Já o diretor do fórum, Carlos Sarmento ressaltou que, houve um problema pontual e reforçou com a segurança do Fórum para que fosse cumprido o horário estabelecido.

Mônica Lemos agradeceu ao diretor do Fórum que prontamente tomou as providências cabíveis no momento, e reiterou que "a comissão estará vigilante e fazendo um acompanhamento diário para que não venha a se repetir, contando com a colaboração dos advogados e advogadas para elaboração de um relatório".

"Conto com o apoio dos colegas para diligenciar esta problemática em suas vindas ao fórum", finalizou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

Colégio de Presidente de Subseções e Conselho Pleno da OAB-PB emitem nota de repúdio ao juiz Agílio Tomaz Marques