14/06/2018
Comissão da OAB-PB realiza fiscalização e cobra providências ao diretor do Fórum Cível de JP sobre o uso do estacionamento

A Comissão de Justiça Cível da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, nessa quarta-feira (13), com o Diretor do Fórum Cível de João Pessoa, Carlos Sarmento, para cobrar o cumprimento do horário estabelecido para uso do estacionamento do Fórum.

De acordo com a presidente da Comissão de Justiça Cível da OAB-PB, Mônica Lemos, o horário de funcionamento do estacionamento que havia sido estabelecido até às 13h30, aos funcionários e, posteriormente, aberto ao público, não estava sendo cumprido.

Já o diretor do fórum, Carlos Sarmento ressaltou que, houve um problema pontual e reforçou com a segurança do Fórum para que fosse cumprido o horário estabelecido.

Mônica Lemos agradeceu ao diretor do Fórum que prontamente tomou as providências cabíveis no momento, e reiterou que "a comissão estará vigilante e fazendo um acompanhamento diário para que não venha a se repetir, contando com a colaboração dos advogados e advogadas para elaboração de um relatório".

"Conto com o apoio dos colegas para diligenciar esta problemática em suas vindas ao fórum", finalizou.

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba

OAB-PB inicia atividades do projeto Mediação Comunitária no Parque Parayba no bairro do Bessa em JP