12/06/2018
OAB-PB, Comad e Sedes realizam a X Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Políticas de Segurança e Combate às Drogas, e em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad) e com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), realizam a X Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas.

O evento teve início nessa segunda-feira (11), às 9h00, com a palestra “Drogas e Violência: uma realidade da família atual”, no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB).

A palestra foi proferida pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Cloves Benevides. À tarde, no mesmo local, a Comad e a entidade Amor Exigente, foram responsáveis pela palestra “Drogas, Violência na família e uma proposta de Intervenção com Amor Exigente.

As atividades são destinadas a população em geral e profissionais e entidades ligadas ao combate e prevenção às drogas e conta com a participação das dezoito instituições que compõem o Conselho.

Durante toda semana, serão realizadas palestras, mini cursos e oficinas, sobre manejos terapêuticos, redução de danos e saúde, o impacto das novas drogas psicoativas e a nova política nacional sobre drogas.

A X Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas se encerra na sexta-feira (15) no Parque da Lagoa Sólon de Lucena, às 15h, com uma Feira de Serviços ligados à prevenção, intervenção, recuperação, reinserção social e familiar e atuação política.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP