11/06/2018
ARRAIÁ da OAB reúne centenas de advogados e advogadas no Chopp Time em João Pessoa

O ARRAIÁ da OAB, realizado na sexta-feira (08), foi um sucesso de público e organização, reunindo centenas de advogados e advogadas na casa de festas Chopp Time, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB). O evento foi animado por Gil Mendes, Ranniery Gomes e Forró das Amigas.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressaltou a “qualidade das atrações musicais da festa e destacou que o ARRAIÁ da OAB foi um momento de muita descontração e interação entre advogados e advogadas de todo o Estado”.

“Esse evento de São João é muito mais que uma festa. É um momento simbólico pelo qual nos unimos por duas coisas muito importantes: a identidade cultural e a comunhão de sermos advogados, que defendem os direitos da sociedade”, afirmou.

Paulo Maia também destacou que a Ordem realizou um grande esforço para viabilizar parcerias com diversas empresas do Estado e assim diminuir os gastos com a festa, que teve um custo muito baixo para a Instituição. “Com criatividade e trabalhando de verdade conseguimos realizar ações efetivas em prol da advocacia”, declarou.

Paulo Maia enfatiza que todo o esforço foi realizado no sentido de garantir a gratuidade aos advogados e advogadas adimplentes.

Parceiros

Entre os patrocinadores, destacam-ase a Claria Certificadora, JCarlos Móveis, Intelivix, ENGEREDE, Bonaparte, PROMINA, CANTINA 101, Açaí Empório Unidade Bessa, Doutor Laser, Seleta Marketing, Blackbee Propaganda, OABPrev Nordeste, WDCom e Companhia de Dança Eduardo Moura.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP