07/06/2018
OAB-PB, IAA e ALDA realizam o VI Congresso Mundial de Bioética e Direito Animal; participe

A Comissão de Direito Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através do Instituto Abolicionista Animal (IAA) e a Asociación Latinoamericana de Derecho Animal (ALDA), realizará, nos dias 26 e 27 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, o VI Congresso Mundial de Bioética e Direito Animal.

O objetivo do Congresso é criar um ambiente favorável no avanço das discussões sobre a temática de Bioética e Direito Animal através da cooperação entre instituições consolidadas.

Na oportunidade, pesquisadores do mundo inteiro, nacionais e locais ministrarão palestras em mesas-redondas temáticas.

Os interessados poderão inscrever até o dia 21 de junho, artigos científicos e pôsteres que serão defendidos no evento de acordo com o edital publicado. Os participantes também poderão participar dos grupos de trabalhos (GTs) que contemplarão diversos temas.

Todos os trabalhos selecionados serão publicados nos anais do Congresso, que serão elaborados pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Vários minicursos também serão oferecidos nas manhãs do evento.

Confira a programação completa e os respectivos editais (para artigos científicos e pôsteres), clicando AQUI

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras