27/05/2018
TJPB suspende expediente e prazos processuais em toda a Paraíba nesta segunda-feira

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, suspendeu o expediente forense no 1º e 2º Graus de Jurisdição, bem como todos os prazos e as sessões agendadas para segunda-feira (28). O Judiciário estadual funcionará em regime de plantão.

A decisão levou em consideração os recentes acontecimentos relacionados aos bloqueios de estradas e vias de acesso às diversas unidades judiciárias do Estado, bem como a redução da circulação do transporte público, com real possibilidade de agravamento, em razão do desabastecimento de combustível.

O presidente Joás de Brito tomou a decisão em harmonia com o Ministério Público, a Defensoria Pública e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba (OAB-PB), a fim de evitar prejuízos para os jurisdicionados.

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba

OAB-PB inicia atividades do projeto Mediação Comunitária no Parque Parayba no bairro do Bessa em JP