17/05/2018
Comissão dos Juizados Especiais da OAB-PB se reúne com presidente da 2° Turma Recursal

Na tarde dessa quarta-feira (16), a Comissão dos Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu com o juiz, José Ferreira Ramos Júnior, presidente da 2° Turma Recursal. Representando a comissão estavam presentes o Presidente Augusto Véras e os advogados, membros da comissão Juliette Lima e Erickson Wellington.

Em pauta, a promoção, pela OAB-PB, de possível evento comemorativo ao aniversário dos 23 anos da lei 9.099/95 (lei dos juizados especiais) a ser organizado pela comissão e com apoio daquele magistrado.
.
O magistrado registrou a honra em receber o convite. "Recebi e aceitei, o honroso convite para integrar a comissão de organização", comentou Ferreira Júnior.
.
A princípio, a Comissão pretende organizar o evento no Auditório do Fórum Cível, dia 26 de Setembro deste ano. Porém, ainda está na fase inicial de montagem e organização.

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta terça; confira nomes

Alfredo Rangel comandará painel sobre Consumo Sustentável na Expoagas 2018, em Porto Alegre

Direito do Consumidor: OAB-PB lança campanha “Mero aborrecimento tem valor” nesta terça

Programa Selo OAB/TJPB Recomenda será lançado nesta segunda-feira