15/05/2018
OAB-PB inaugura nesta quinta-feira Sala da Advocacia no Fórum de Sumé

A Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), atendendo ao pleito da advocacia da cidade de Sumé, irá inaugurar, nesta quinta-feira (17), às 10h30,  Sala da Advocacia Advogado Francisco Ronaldo Jordão Nogueira, no Fórum Desembargador Arquimedes Souto Maior Filho.

A ação faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas para advocacia que a OAB-PB está realizando em diversas regiões do Estado. Já foram inauguradas salas da advocacia nas cidades de Itabaiana, Areia, Jacaraú, Alhandra, Santa Rita, Cabedelo, Caaporã, Ingá e João Pessoa.

No novo equipamento, os advogados terão um espaço confortável, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

A presidente da Subseção da OAB do Cariri, Taua Domiciano falou da imensa satisfação em estar inaugurando mais uma sala da Advocacia na região.

“É com imensa satisfação que inauguramos mais uma sala da Advocacia na região do Cariri. Desta vez, a Comarca de Sumé vem ser congratulada com este importante instrumento de facilitação do exercício da advocacia, atividade imprescindível à busca da justiça. Parabéns aos sumeenses e toda a classe por continuar fortalecendo a Ordem no Cariri”, ressaltou.

Comissão Eleitoral publica chapas e abre prazo para impugnações de candidaturas nas eleições da OAB-PB

Advogados devem regularizar anuidade para participarem das eleições 2018 da OAB-PB até a próxima segunda

Com apoio da OAB-PB, estudante conquista importante decisão favorável a Estagiários do curso de Direito

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras nesta quinta; confira os nomes