14/05/2018
Comissão da OAB-PB realizará Caravana da Morosidade em comarcas do interior da Paraíba

A Comissão de Combate à Morosidade Processual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), decidiu, em reunião no final do último mês de abril, realizar, mediante a participação de todas as Subseções, enquete, levantamento e ranking sobre a eficiência e morosidade das Varas das Comarcas do Estado da Paraíba.

O presidente da Comissão, Assis Almeida, destaca que, na reunião, também foi decidido promover Caravanas da Morosidade nas Subseções da OAB-PB no interior do Estado, com início da expedição ainda neste mês de maio, nas cidades de Cajazeiras e Sousa.

“A comissão criou equipe multidisciplinar com o objetivo de elaborar parecer técnico atinente a problemas, atualizações e melhorias a serem realizadas no bojo do Processo Judicial Eletrônico (PJe); e vai estimular a utilização e aumentar a publicidade do aplicativo da Morosidade Processual contido no site eletrônico: www.oabcontramorosidade.com.br”, declarou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

CNMP proíbe Ministério Público de vetar contratação de advogados por prefeituras paraibanas