14/05/2018
Comissão da OAB-PB realizará Caravana da Morosidade em comarcas do interior da Paraíba

A Comissão de Combate à Morosidade Processual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), decidiu, em reunião no final do último mês de abril, realizar, mediante a participação de todas as Subseções, enquete, levantamento e ranking sobre a eficiência e morosidade das Varas das Comarcas do Estado da Paraíba.

O presidente da Comissão, Assis Almeida, destaca que, na reunião, também foi decidido promover Caravanas da Morosidade nas Subseções da OAB-PB no interior do Estado, com início da expedição ainda neste mês de maio, nas cidades de Cajazeiras e Sousa.

“A comissão criou equipe multidisciplinar com o objetivo de elaborar parecer técnico atinente a problemas, atualizações e melhorias a serem realizadas no bojo do Processo Judicial Eletrônico (PJe); e vai estimular a utilização e aumentar a publicidade do aplicativo da Morosidade Processual contido no site eletrônico: www.oabcontramorosidade.com.br”, declarou.

Comissão Eleitoral publica chapas e abre prazo para impugnações de candidaturas nas eleições da OAB-PB

Advogados devem regularizar anuidade para participarem das eleições 2018 da OAB-PB até a próxima segunda

Com apoio da OAB-PB, estudante conquista importante decisão favorável a Estagiários do curso de Direito

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras nesta quinta; confira os nomes