11/05/2018
Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PB funcionará em novo endereço

Pensando em um ambiente mais amplo, confortável e com melhor estrutura para a categoria, o Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), passará a funcionar em novo endereço.

As atividades do TED acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, no prédio anexo da OAB-PB, localizado na antiga Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB), na Rua Rodrigues de Aquino, 344, Centro João Pessoa (PB).

A nova instalação do Tribunal começará a ser feita a partir da próxima semana, e contará com secretaria, plenário e cartório.

“A instalação deste novo e maior espaço para o trabalho do Tribunal de Ética e o exercício da advocacia, revela a preocupação da OAB-PB em proporcionar aos advogados e advogadas paraibanos condições de trabalho com dignidade”, ressaltou o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

Já o presidente do TED, Paulo Freire agradeceu ao presidente da OAB-PB por ter atendido ao pleito de toda a advocacia paraibana e em especial ao Tribunal de Ética e Disciplina.

“Estamos muito agradecidos e felizes pelo reconhecimento do nosso presidente Paulo Maia, por estar nos prestigiando e nos presenteando com nossa sede própria, uma estrutura ampla, com salas suficientes, um auditório maior e mais equipado onde certamente irá nos proporcionar mais conforto, nos oferecendo uma maior logística para o nosso trabalho”, destacou.

Paulo Freire acrescentou que o TED possui um novo numero de atendimento para os advogados e sociedade em geral: (83) 3023-3775

Comissão Eleitoral publica chapas e abre prazo para impugnações de candidaturas nas eleições da OAB-PB

Advogados devem regularizar anuidade para participarem das eleições 2018 da OAB-PB até a próxima segunda

Com apoio da OAB-PB, estudante conquista importante decisão favorável a Estagiários do curso de Direito