20/04/2018
OAB-PB inaugura Nova ESA na próxima terça-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), vai inaugurar, na próxima terça-feira (24), às 16h00, a nova sede da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), que será instalada no Shopping Pátio Altiplano, localizado na rua Poeta Targino Teixeira, no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que a nova sede da ESA é uma reivindicação antiga de advogados, estudantes de Direito e demais profissionais que realizam cursos na Escola. “A Nova ESA será mais dinâmica, prática e alinhada com o futuro. Ela vai atender as novas demandas da advocacia”, destacou.

Já o diretor geral da ESA-PB, Otto Cruz, ressalta que a mudança não se limita apenas uma nova localização com espaço físico mais arrojado. Segundo ele, o ambiente representa também um novo formato de tratar a educação jurídica. “É uma mudança de perfil, em termo de projetos para capacitação jurídica, atendendo muito bem os anseios dos estudantes que estão entrando na advocacia, como também os advogados já estabelecidos no mercado de trabalho”, enfatizou.

Otto Cruz lembrou que o novo ambiente era uma grande reivindicação, que trará mais comodidade para os usuários do espaço, pois terá amplo estacionamento, segurança, iluminação. Ele acrescentou que, além de continuar oferecendo diversas Pós-graduações, o novo equipamento terá cursos de curta duração com preços acessíveis a todos os níveis de profissionais.

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba

OAB-PB inicia atividades do projeto Mediação Comunitária no Parque Parayba no bairro do Bessa em JP