20/04/2018
Subseção da OAB Cajazeiras realiza I Manhã Informativa dos Direitos do Consumidor

A Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Cajazeiras, realizou, na manhã do último sábado (14), a “I Manhã Informativa dos Direitos do Consumidor”, evento que foi realizado com a finalidade de sanar dúvidas dos cidadãos, inerentes as relações de consumo.

Na oportunidade, foram atendidos dezenas de consumidores, com os mais diversos questionamentos, bem como foram distribuídos panfletos apresentando os direitos básicos do consumidor, e também dois tipos de cartilhas educativas tratando sobre como usar conscientemente o cartão de crédito e as novas regras dos juros rotativos.

Além disso, foram recebidas denúncias, em parceria com o Procon Estadual - Núcleo de Cajazeiras (PB), e feitos encaminhamentos de casos pontuais para os órgãos competentes.

O evento contou com a presença de todos os membros da comissão, e também de vários advogados da Subseção, além da representação da diretoria da OAB Subseção Cajazeiras.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

CNMP proíbe Ministério Público de vetar contratação de advogados por prefeituras paraibanas