20/04/2018
Subseção da OAB Cajazeiras realiza I Manhã Informativa dos Direitos do Consumidor

A Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Cajazeiras, realizou, na manhã do último sábado (14), a “I Manhã Informativa dos Direitos do Consumidor”, evento que foi realizado com a finalidade de sanar dúvidas dos cidadãos, inerentes as relações de consumo.

Na oportunidade, foram atendidos dezenas de consumidores, com os mais diversos questionamentos, bem como foram distribuídos panfletos apresentando os direitos básicos do consumidor, e também dois tipos de cartilhas educativas tratando sobre como usar conscientemente o cartão de crédito e as novas regras dos juros rotativos.

Além disso, foram recebidas denúncias, em parceria com o Procon Estadual - Núcleo de Cajazeiras (PB), e feitos encaminhamentos de casos pontuais para os órgãos competentes.

O evento contou com a presença de todos os membros da comissão, e também de vários advogados da Subseção, além da representação da diretoria da OAB Subseção Cajazeiras.

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba

OAB-PB inicia atividades do projeto Mediação Comunitária no Parque Parayba no bairro do Bessa em JP