13/04/2018
Presidente da OAB-PB ministra palestra no Congresso Nacional de Comissões do Meio Ambiente

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia proferiu palestra, na manhã desta sexta-feira (13), no Congresso Nacional de Comissões do Meio Ambiente da OAB, que está sendo realizado pela Seccional da OAB da Bahia.

Na oportunidade, Paulo Maia falou sobre Meio Ambiente do Trabalho como Direito Fundamental.

A mesa inaugural foi composta pelo presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, pelo presidente da OAB-BA e da Comissão de Defesa do Meio Ambiente da seccional, Luiz Viana Queiroz, pela presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB Nacional e Conselheira Federal pela OAB da Paraíba, Marina Gadelha, e pelo presidente da Comissão Permanente do Meio Ambiente da OAB-SP, Celso Antonio Pacheco Fiorillo.

O evento acontecerá durante todo o dia, das 9h às 20h, no Monte Pascoal Praia Hotel, na Barra, e contará com 16 painéis que abordarão temas diversos, como Desastres Ambientais com Barragens de Rejeitos e o Princípio da Prevenção, e Meio Ambiente Sustentável como Direito Fundamental.

O congresso é promovido pelas comissões de meio ambiente das 27 seccionais do Brasil sob a liderança do presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB-SP, Celso Fiorillo, com o apoio da OAB-BA, da Comissão Nacional de Direito Ambiental da OAB Nacional e da Comissão de Meio Ambiente da OAB-BA.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB realizará curso preparatório para a advocacia e atividades do projeto CJA Visita em Patos