12/04/2018
OAB-PB e IBDFAM-PB realizam Famílias e Sucessões em Pauta; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito de Família e Sucessões e da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família da Paraíba (IBDFAM-PB), realizará, no próximo dia 19, a partir das 18h00, o evento "Famílias e Sucessões em Pauta.”

O evento também tem o apoio do Direito Civil Brasileiro e será realizado na Fundação Casa de José Américo, localizada na Av. Cabo Branco, 3336, Cabo Branco, João Pessoa (PB).

O "Família e Sucessões em Pauta" contará com palestras dos professores Rodrigo Toscano de Brito e Felipe Viana, que tratarão de temas contemporâneos ao direito de família e ao direito sucessório.

Na oportunidade, também haverá o lançamento do livro "Manual de Direito das Sucessões", obra de autoria do Professor Felipe Viana.

A inscrições estarão sendo feitas na hora do evento mediante apresentação de 1kg de alimento não perecível.

Confira o perfil dos palestrantes:

Felipe Viana de Mello

Mestre em Direito Processual Civil na Universidade de Coimbra. Professor de Direito Civil da graduação e pós-graduação do Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Assessor do TJPB. Diretor de Jurisprudência do IBDFAM-PB.

Rodrigo Toscano de Brito

Doutor e Mestre em Direito Civil Comparado pela PUC-SP. Professor de Direito Civil da graduação e da pós-graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). Professor convidado de cursos de pós-graduação em diversas instituições do Brasil. Membro da Diretoria Nacional do IBDFAM.

Confira a programação:

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB realizará curso preparatório para a advocacia e atividades do projeto CJA Visita em Patos

ESA-PB realizará palestra sobre os efeitos práticos da Reforma Trabalhista no Direito Previdenciário; inscrição gratuita

OAB-PB realiza Curso Preparatório para advocacia e atividades do projeto CJA VISITA em escritórios de Guarabira

OAB-PB inaugura Nova ESA na próxima terça-feira

Advogado Felix Araújo Neto é nomeado para Comissão Nacional de Exame de Ordem da OAB