02/04/2018
OAB-PB realizará curso preparatório para a advocacia e atividades do projeto CJA Visita em Patos

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará nos dias 11 e 12 de abril, um Curso Preparatório para a advocacia para os advogados da região do Sertão paraibano.

O evento, que acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP),  localizada na Rua José Gomes Alves, Centro, Patos (PB),  das 16h30 às 21h30, reunirá grandes nomes do direito estadual, a exemplo do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que ministrará palestra sobre Direito  do Trabalho no dia 11.

Também no dia 11, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da OAB-PB, Alysson Fortuna, falará sobre Prerrogativas.

Dia 12, o advogado Alexandre Nunes ministrará palestra sobre Direito Civil e os advogados Aylan Pereira e  Lindogênia Queiroga, sobre Direito Criminal e Previdenciário, respectivamente.

Na oportunidade, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia e os membros da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, estarão visitando escritórios dos jovens advogados da cidade de Patos, com o propósito de escutar e levar soluções para os problemas dos advogados em início de carreira.

Os escritórios  interessados no projeto, deverão se inscrever através do email: jovemadvocacia@oabpb.org.br

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta terça; confira nomes

Alfredo Rangel comandará painel sobre Consumo Sustentável na Expoagas 2018, em Porto Alegre

Direito do Consumidor: OAB-PB lança campanha “Mero aborrecimento tem valor” nesta terça