13/03/2018
Presidente da OAB-PB nomeia nova coordenadora de interiorização da ESA-PB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nomeou, na tarde desta terça-feira (13), a advogada Laryssa Mayara Alves de Almeida, para o cargo de coordenadora de interiorização da Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB).

Empossada, Laryssa Mayara disse que era motivo de muito orgulho fazer parte desta Instituição e que o maior desafio nesta gestão a frente da escola será trazer à tona temas de inovação, de empreendedorismo jurídico, que são necessários para o advogado e devem estar na pauta de prioridades da ESA.

“O nosso objetivo é que a ESA-PB possa estar atualizando e capacitando o advogado não só de João Pessoa, mas de todo Estado da Paraíba para essa nova realidade do mercado da advocacia," destacou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

Colégio de Presidente de Subseções e Conselho Pleno da OAB-PB emitem nota de repúdio ao juiz Agílio Tomaz Marques