08/02/2018
Presidente de Comissão da OAB-PB toma posse como novo integrante do FDD-PB

O presidente da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos e de Relação de Consumo da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Paraíba (OAB-PB), Ronaldo Xavier, tomou posse, nesta quinta-feira (08), como o mais novo integrante do Conselho Gestor do Fundo de Direitos Difusos da Paraíba (FDD-PB), na condição de titular representando a OAB-PB por um mandato de mais de dois anos, conforme designação feita através da Portaria nº 161/2018.

De acordo com Ronaldo Xavier, o FDD-PB conta hoje com um recurso de aproximadamente 3 milhões de reais,  recursos que tem a sua destinação voltada a fundações que militem nas áreas do Direito do Consumidor, da educação e no trabalho com as crianças.

“É de suma importância a participação da OAB-PB nesse sentido, porque além de estar fiscalizando os recursos, também está garantindo a destinação correta e de certo modo cumprindo seu papel como Casa dos Direitos Humanos e defendendo os interesses da população de modo geral”, ressaltou.

Ele também destacou que após a posse, houve a primeira reunião com a sua participação como membro do FDD-PB, e que na oportunidade, houve a liberação de recursos para a Fundação São Padre Pio Pietrelcina.

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba

OAB-PB inicia atividades do projeto Mediação Comunitária no Parque Parayba no bairro do Bessa em JP