06/12/2017
OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Itabaiana nesta quinta

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugura, nesta quinta-feira (07), na cidade de Itabaiana, a partir das 09h30, a Sala da Advocacia no fórum Desembargador Almir Carneiro da Fonseca. A ação faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas para advocacia que a OAB-PB vai realizar em diversas regiões do Estado neste mês de dezembro. Ao todo, serão oito salas inauguradas e uma reinaugurada em oito cidades paraibanas.

As inaugurações serão comandadas pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia. Além de Itabaiana, serão inauguradas Salas dos Advogados nas cidades de João Pessoa, Areia, Remígio, Solânea, Santa Rita, Ingá e Jacaraú.

Nos novos equipamentos, os advogados terão um espaço confortável, climatizada, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que, além de auxiliar o trabalho diário dos advogados e fortalecer o exercício profissional, as inaugurações representam também a interiorização das ações da Ordem, a presença e zelo da Instituição com os advogados de todas as regiões do Estado. Ele também enfatizou os esforços da OAB-PB para encerrar o ano com esse ciclo de inaugurações. “Essas ações compravam que estamos trabalhando incansavelmente para fazer sempre o melhor para a advocacia paraibana”, sustentou.

O advogado Rômulo Bezerra, representante da OAB-PB em Itabaiana, destaca a importância do novo equipamento para a advocacia do Vale do Paraíba. “Estamos muito agradecidos ao presidente Paulo Maia por ter tomado a providência de instalar a Sala no Fórum da cidade, que muito vai nos ajudar em todos os sentidos. Não tínhamos esse equipamento e precisávamos muito do espaço. Com a dedicação do presidente Paulo Maia, agora concretizamos o sonho, um pleito antigo da advocacia da região”, afirmou Rômulo Bezerra.

“A OAB-PB está dando a resposta, atendendo ao advogado e aos anseios de toda classe. Todos os advogados do Vale do Paraíba agradecem imensamente ao presidente Paulo Maia”, acrescentou.

O advogado John Kennedy, militante da cidade e representando a Jovem Advocacia na região, também agradeceu ao presidente Paulo Maia pelo zelo e comprometimento com o qual vem gerindo a ordem. “Essa sala dará total suporte para que possamos exercer a advocacia da maneira possível e assim prestar um excelente serviço aos nossos clientes”, sustentou.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP