06/12/2017
OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Itabaiana nesta quinta

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugura, nesta quinta-feira (07), na cidade de Itabaiana, a partir das 09h30, a Sala da Advocacia no fórum Desembargador Almir Carneiro da Fonseca. A ação faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas para advocacia que a OAB-PB vai realizar em diversas regiões do Estado neste mês de dezembro. Ao todo, serão oito salas inauguradas e uma reinaugurada em oito cidades paraibanas.

As inaugurações serão comandadas pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia. Além de Itabaiana, serão inauguradas Salas dos Advogados nas cidades de João Pessoa, Areia, Remígio, Solânea, Santa Rita, Ingá e Jacaraú.

Nos novos equipamentos, os advogados terão um espaço confortável, climatizada, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que, além de auxiliar o trabalho diário dos advogados e fortalecer o exercício profissional, as inaugurações representam também a interiorização das ações da Ordem, a presença e zelo da Instituição com os advogados de todas as regiões do Estado. Ele também enfatizou os esforços da OAB-PB para encerrar o ano com esse ciclo de inaugurações. “Essas ações compravam que estamos trabalhando incansavelmente para fazer sempre o melhor para a advocacia paraibana”, sustentou.

O advogado Rômulo Bezerra, representante da OAB-PB em Itabaiana, destaca a importância do novo equipamento para a advocacia do Vale do Paraíba. “Estamos muito agradecidos ao presidente Paulo Maia por ter tomado a providência de instalar a Sala no Fórum da cidade, que muito vai nos ajudar em todos os sentidos. Não tínhamos esse equipamento e precisávamos muito do espaço. Com a dedicação do presidente Paulo Maia, agora concretizamos o sonho, um pleito antigo da advocacia da região”, afirmou Rômulo Bezerra.

“A OAB-PB está dando a resposta, atendendo ao advogado e aos anseios de toda classe. Todos os advogados do Vale do Paraíba agradecem imensamente ao presidente Paulo Maia”, acrescentou.

O advogado John Kennedy, militante da cidade e representando a Jovem Advocacia na região, também agradeceu ao presidente Paulo Maia pelo zelo e comprometimento com o qual vem gerindo a ordem. “Essa sala dará total suporte para que possamos exercer a advocacia da maneira possível e assim prestar um excelente serviço aos nossos clientes”, sustentou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio